Corinthians começará jogo sem Jadson
O time do Corinthians realizou o último treino antes do jogo contra o Brusque na noite desta terça-feira (28), em um Estádio Augusto Bauer tomado pela torcida do time paulista. E o técnico Fábio Carille colocou em campo o time que iniciará a partida, sem Jadson entre os titulares.
Carille afirmou que utilizará o meio-campo, contratado recentemente, dependendo da situação que o jogo se apresentar. O time que começará a partida é formado por Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.
O treinador, único a conversar com a imprensa após a atividade, afirmou ter gostado bastante do gramado do Augusto Bauer, apesar da diferença entre os gramados que a equipe atua. Na comparação com o gramado da primeira fase, em Poços de Caldas (MG), Carille afirmou que o Augusto Bauer tem uma condição muito melhor.
Além de antecipar a escalação inicial, o técnico afirmou que o grupo assistiu a cinco partidas inteiras do Brusque. A promessa é de marcação pressão desde o primeiro instante, na saída de bola do Brusque. E conforme o andamento, a entrada de Jadson e também de Jô serão avaliadas, de acordo com a necessidade da equipe.
Após a atividade, os jogadores atenderam aos vários torcedores que foram até o local da partida acompanhar a última atividade do Corinthians antes do jogo. Brusque x Corinthians jogarão a partir das 21h45, e quem vencer passa para a terceira fase. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.